terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prepare-se para a 2ª etapa do Circuito RS de Streetball



A primeira etapa do circuito RS de Streetball movimentou os Pavilhões da Festa da Uva durante o Dia da Criança promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A disputa fez-se nas categorias livre e sub15 com 8 equipes em cada. Os jogos aqueceram sobre o olhar curioso daqueles que passavam pelo local.
Além dos confrontos, houveram as disputas de 3 pontos vencido por Tiago Costa (rivelino)e de enterradas, no qual Anderson da ABBG de Bento levou a melhor.
Esta primeira etapa cumpriu sua programação, iniciando no horário previsto e se estendendo até o fim da tarde. A sede de bola era grande.
Os campeões na categoria livre foram: 1º Blicksaquad, 2º Aranhas e 3º Farroupilha. No sub 15: 1º Galápagos, 2º RGR e 3º Sei lá


Campeões Categoria Livre


Campeões Categoria sub15

Agora o Circuito se desloca para nova sede, desta vez será no Posto Cidadão DITRENTO, ao lado, no seu estacionamento (rua 18 do forte esquina 13 de maio)
Equipes interessadas em participar devem enviar a inscrição para o email frankbasquete@hotmail.com até sexta, ou inscrever-se no local. Lembrando que há número limite de vagas.
Durante à tarde haverá o jogo da superação, onde portadores de deficiência farão uma partida com aqueles que tiverem curiosidade em experimentar a prática do basquete em cadeiras de rodas. O objetivo é conscientizar das necessidades com a acessibilidade e também quebrar preconceitos.
O Circuito RS de Streetball é organizado pela Associação de Basketball de Caxias do Sul com o Financiamento do FUNDEL. Apoio: Posto Ditrento, CIDEf e Federação Gaúcha de Basketball.

EM CASO DE CHUVA A 2ª ETAPA SERÁ CANCELADA

Nenhum comentário: